Coprofagia

Coprofagia é o termo técnico para comer fezes. Esse comportamento não é uma ocorrência pouco comum em Shih Tzu. Embora seja mais comum em mulheres, alguns homens também são muito bom nisso.
Como um criador, eu tenho aprendido a avisar o meu filhote compradores sobre esta tendência, especialmente se este é seu primeiro Shih Tzu. Minha incapacidade de fazê-lo pode significar que eu vou buscar aquele telefonema, muitas vezes em horários estranhos, perguntando se o cachorro vai ficar doente, como resultado do que foi feito. A verdade é tão repugnante quanto o é para nós a testemunhar, a amostragem ou o consumo de uma pequena quantidade de sua próprias fezes, especialmente se for parasita-free, será improvável que cause alguma doença para o cachorro. Só se torna um problema se o filhote de cachorro (ou cão) consome uma grande quantidade, ou se consome as fezes de outro animal que pode ter parasitas intestinais, incluindo as fezes de um coelho, um veado, o gato, ou qualquer outra espécie acontece partes do jardim com o seu cachorro. distúrbios digestivos podem ocorrer se muito consumido, e parasitas intestinais podem ser contratados a partir da ingestão de fezes estrangeiros. Por essa razão, a vigilância é aconselhada. O filhote de cachorro potty área ou quintal devem ser mantidos muito limpos.
Por esta raça?
Nossa raça não está sozinho. Adultos de muitos brinquedos em miniatura e raças vão comer fezes na ocasião. Mesmo os filhotes de raças maiores, por vezes, entrar em prática, mas nestas raças o comportamento não costuma durar mais puppyhood.

Por que eles fazem isso?
Já ouvi teorias sobre deficiências da vitamina, o tédio, etc Alguns acreditam que os filhotes (talvez o mais inteligente?) Aprendem o hábito de suas mães, quase todos manter o ninho limpo através da prática, mesmo se eles não podem exercer a coprofagia outras vezes. Embora eu realmente não tenho nenhuma evidência para apoiar ou refutar estas teorias, a minha crença é que a coprofagia pode muito bem ser um traço herdado. Parece ser mais prevalente em algumas linhas. Eu tive um puta poucos (todas relacionadas pelo lado materno), que parecem produzir filhotes, que são comedores de fezes campeão, assim como suas mães. Por esta razão, eu suspeito que funciona nas famílias, especialmente para baixo da linha de puta, assim como muitos outros traços de personalidade. Eu decidi que uma vez que tenho raça que 99% perfeito Shih Tzu, vou tentar produzir esta característica irritante. Até então, tal como outros antes de mim, vou tentar pegar suas messes pouco antes de chegar a eles. A boa notícia é que muitos filhotes vão superar o comportamento, especialmente os machos e / ou os que estão andou em um leash e não ter acesso às suas fezes. Geralmente, eles perdem o interesse na prática ao longo do tempo, contanto que eles não estão compartilhando um quintal com outros cães. A melhor maneira de reduzir coprofagia, eu digo aos meus potenciais compradores do filhote de cachorro, não é para dar ao seu cachorro acesso às fezes.

O que você pode fazer sobre isso?
Às vezes me perguntam se os produtos que você pode comprar como "Deter" e "For-Bid" de trabalho, ou se a adição de amaciante de carne para o alimento vai ajudar. Eu tentei todos eles, e assim tem outros que eu sei, com pouco ou nenhum sucesso.
A única coisa que parece ajudar, se você tiver o tempo ea energia para fazer isso, é "isca" as fezes com uma boa dose de molho de Tabasco, e depois deixá-lo onde o cão vai encontrá-lo. Disseram-me que um sabor do molho quente normalmente impede o cachorro de voltar para as fezes por meses, mas você pode ter a isca novamente se os retornos hábito. Ouvi recentemente que a aspersão flocos de pimenta vermelha nas fezes (como o tipo algumas pessoas gostam de pizza) também funciona bem. Eu não usaria este recurso em um cãozinho muito jovem, mas se você realmente não pode ficar o comportamento do cachorro e é superior a 6 meses de idade, este remédio pode ser a pena tentar.
Ela ajuda a ensinar o seu cão o comando "deixá-lo" para momentos em que você pegá-lo no ato. Dessa forma, pelo menos você terá uma chance de lutar para chegar ao banco antes que ele faz, mas que vai exigir uma boa dose de treinamento do paciente. Certa vez perguntei a um amigo que raça Shih Tzu e treinados para a obediência e também cães treinados para os outros o que poderia ser feito sobre-comer fezes. Sua resposta foi muito sábia "Para dizer a verdade, a melhor coisa a fazer é olhar o outro lado e fingir que não vê-lo."
Eu sei que ela estava realmente dizendo que deveríamos amar nossos Shih Tzu, apesar de suas indiscrições ocasionais.

baseado no site:http://www.shihtzu.org/articles/article.asp?ART_ID_NUM=30&menu=Articles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pag Seguro

Raçaõ de nossos cães

Drecksler

Criadora: Camila Becker
Crio meus cães soltos,com muito amor e carinho.
CANIL DRECKSLER Criamos somente cães da raça SHIH TZU.Temos cães com o padrão da raça.O SHIH TZU éum cachorro excelente para crianças, pois são muito paciente, são sociaveis com todos da casa, inclusive com estranhos. Adoram carinho, sendo bons para passeios no colo, alem de serem inteligentes e observadores, tranquilos.São cães otimos para lugares pequenos como apartamentos.- Somos Filiados ao Kennel Clube de Florianopolis.Enviamos pela empresa TAM(Tamcargo) para todo Brasilpor conta do comprador.Entre em contato conosco e adquira seu Shih tzu.WWW.canildrecksler.blogspot.comwww.canildrecksler.com.brE-MAIL E MSN: canildrecksler@hotmail.comtwitter: @canildreckslerOI- (48)88633195VIVO- (48)91133195

Valor de cada filhote

Vc sabe quantos gastos um filhote da pra chegar na sua casa com saude e bem
... Vamo la
pais não saem menos de 2000 reais cada, ou muito mais, se tiverem bom pedigree e linhagem comprovada
-uma femea so pode dar um cria anual,
- ração super premium sai mais ou menos 25,00 a 30,00 reais o kilos
uma femea prenha come cerca de 3 a 5 quilos de raçaõ por mes
- Vermifugo endogard, 18 reais
- vermifugo Drontal Puppy (filhotes) 30,00
-revacinar com v10 50,00
-vitaminas e carnes pra suplementaçaõ
-legumes verduras frutas

Cria podendo ser ou não cesaria R$600
Normal
produtos de limpezas,
alimentação
noites acordada e me perdoem meu trabalho custa , nem relogio trabalha de graça
alimentação especifica pra filhotes
Vermifugos endogard, bactrim e flagyl ou giardicid.
Vacinação
Veterinario pois eles não trabalham de graça
Banho e cuidados, com produtos das melhores marcas.
pedigree

Ate entrega, pra que todos saem contentes,
então antes de acharem caro um amigo que viverá cerca de 13 a 15 anos com sua familia.

Pensem em tudo o que um criador faz para te entregar um cão com saude e qualidade

Paises Visitantes

free counters

Entre em Contato !!!

Assunto do contato
Nome
E-mail
Data de aniversário
Mensagem
Telefone
Cidade
Estado
Nome
Mensagem



http://www.linkws.com