Alimentação para cães diabéticos


Saiba como deve ser feita a alimentação de cães com diabete
A diabete é uma doença que também atinge os pets, seus sintomas mais evidentes são de sede excessiva, perda de peso, aumento de apetite e cansaço. Se você notar que aparecem formigas sempre que o bicho urina no quintal, pode ser que há açúcar ali no líquido.

Essa doença pode ser controlada se dono adotar uma forma de alimentação adequada para seu cão, com o acompanhamento de um veterinário que irá desenvolver uma dieta balanceada para ele.

Ao invés de alimentar seu pet apenas uma vez ao dia, refeições menores e espaçadas durante o dia ajudam a manter equilibrado o nível de açúcar. Se o seu cão é alimentado apenas uma vez ao dia, isso pode fazer com que o nível de glicose aumente e depois caia perigosamente após 12 horas. Alimentar o seu cão todos os dias na mesma hora e com a mesma quantidade.

Escolha marcas de ração, que sejam específicas para cães diabéticos. Elas já vem balanceadas para suprir as necessidades do seu cão. Leia as embalagens dos produtos para conferir se aquela comida é ou não ideal para o seu cãozinho. Alimentos com fibra são ótimos para os pets. Entre as refeições, não é bom dar petiscos para não desregular o trabalho de manutenção dos níveis de açúcar, porém não significa que ele nunca poderá ganhar uma gostosura. Converse com o seu veterinário para que ele possa indicar um lanchinho específico para cães com diabetes, dando-o ocasionalmente. Se uma refeição possui muito carboidrato complexo (amido e fibra), a glicose é lançada no sangue em um período maior e mais controlado.
PS. sempre va ao veterinario antes de aplicar qualuqer coisa para seu pet.

Femea disponivel

Jade uma linda Shih tzu nascida 4-07-2012 pedigree CBKC todas vacinas v10 imprtada desverminada, adestrada nojornal e grade pipi, super carinhosa, adora brinca, pedir colo um dengo que so...

quem tiver interesse em adquirir e so etra em contato...

Biscoito de cenoura para cães




- ½ cenoura picada
- 1 xícara (chá) de água
- 1 ovo inteiro
- 1 colher (sopa) de manteiga em
temperatura ambiente ou derretida
- 1 colher (chá) de azeite de oliva
- 1 pitada de sal
- Farinha de centeio integral ou de aveia integral – cerca de 2 xícaras (chá) ou até dar ponto de massa
- Algumas gotinhas de óleo comum
Modo de Preparo
Cozinhe a cenoura e bata-a no liquidificador ou ‘mixer’ com a água até virar um purê. Junte o ovo, a manteiga, o azeite e o sal . Acrescente farinha aos poucos, mexendo bem, até adquirir consistência sólida. Comece a misturar com as mãos, e continue adicionando farinha até a massa parar de grudar. Estique-a com um rolo e dê forma aos biscoitos, que devem ser assados em uma forma untada com algumas gotas de óleo. Leve ao forno preaquecido por 10 minutos.

CURIOSIDADES SOBRE CENOURA

A cenoura, proveniente do Afeganistão, é nossa fonte mais abundante de beta-caroteno. Também possui grande quantidade de vitamina A, um nutriente essencial para a saúde dos cabelos, pele, olhos e ossos.

As cenouras constituem um alimento ideal, com alto teor de fibras e poucas calorias. O seu cozimento, no entanto, aumenta o valor nutritivo da cenoura porque quebra as membranas que envolvem o beta-caroteno.

Para converter o beta-caroteno em vitamina A, o corpo necessita de, pelo menos, uma pequena quantidade de gordura, porque a vitamina A é solúvel em gordura, e não em água.

Servir cenouras cozidas com uma pequena porção de manteiga ou margarina assegura que o corpo será capaz de utilizar completamente esse nutriente. Cenouras cozidas ou em purê são excelentes alimentos para bebês já que são naturalmente doces e possuem alto teor nutritivo.
Enxergando no escuro
As cenouras não previnirão nem corrigirão os problemas de visão mais comuns, como a miopia e hipermetropia. Mas uma deficiência de vitamina A causa a chamada cegueira noturna - inabilidade dos olhos de se ajustar à luz fraca ou no escuro. A vitamina A combina-se com outra proteína a opsina nas células da retina para formar a substância necessária pelos olhos para ter uma boa visão à noite.
Armazenamento
A cenoura deve ser guardada em um recipiente preferencialmente escuro e hermeticamente fechado, para não perder os nutrientes, mas se isto não for possível, faz-se adaptações.
Ingira sempre a cenoura fresca, o ideal seria a colhida na hora e aquela que não recebeu agrotóxico.
Suas folhas são nutritivas e muito úteis, tanto na culinária, como no suco.

Castração em cães machos



Por que devemos castrar os nossos cães?
A castração deve ser considerada se tiver um cão ( macho) como animal de estimação sem intenções reprodutivas do mesmo. Deve-se recordar a título de exemplo que os cães de guia para cegos e outras pessoas com deficiências são castrados de forma rotineira.
Existem na castração muitas vantagens e poucas desvantagens.
Quais são as vantagens de castrar o cão?
A diminuição do impulso sexual que resulta por sua vez num cão é mais responsável e sem vontade de vaguear atrás dos cheiros emanados de uma cadela com o cio, bem como a diminuição de determinadas agressões.
A cirurgia pode ser efectuada no tratamento de tumores testiculares e por vezes de infecções que envolvem a próstata. É usada também controlar (testosterona) doenças dependentes de factores hormonais tais como tumores em redor do ânus.
A castração é eficaz para determinados problemas de comportamento e os cães então castrados tornam-se frequentemente mais meigos, mas não perdem nem a sua vivacidade nem a sua inteligência. Desde que não seja permitido que se tornem obesos são tão activos quanto os seus colegas inteiros.
Quais são as desvantagens?
A maioria das desvantagens assumidas como tal são falácias. Opiniões como as de que o cão se tornará gordo, descaracterizado, inútil como um protector, etc. A obesidade é provavelmente a desvantagem mais citada. A alimentação efectuada através de uma dieta correcta permite controlar todos os problemas do gordura como faz no animal inteiro. O cão não se torna descaracterizado. Mantém as suas habilidades, a inteligência, espirito brincalhão e a afeição.
Quando deve a intervenção cirúrgica ser realizada? Trabalhos recentes mostram que a castração do cachorro imaturo não tem nenhuma desvantagem e a técnica é mais simples, consequentemente sugere-se hoje que a operação esteja realizada antes que o cão esteja inteiramente na sua maturidade.
Há alguma alternativa a castração cirúrgica?
A castração "química" que envolve o uso de fármacos orais ou injectáveis está disponível mas não tem os efeitos permanentes que seguem a intervenção cirúrgica e é acompanhada frequentemente por efeitos secundários.
Há algum perigo associado com a operação? a castração é uma cirurgia de rotina mas requer anestesia geral. O risco não pode ser ignorado por completo mas com anestésicos modernos e procedimentos cirúrgicos eficazes como os disponíveis actualmente esta não deve ser uma causa que evite a cirurgia quando colocada na balança com os problemas que advêm de evitar a mesma. Em animais novos o risco é significativamente mais baixo pois o tempo de cirurgia é menor.
Tendo em vista que a anestesia muitas vezes é um factor que assusta o dono cabe umas palavras sobre a mesma.
Que significa anestesia?
Perda do sentimentos ou do sensações. Quando nós falamos sobre a anestesia hoje referimo-nos geralmente a anestesia geral. Isto indica um estado de inconsciência produzido por drogas com a ausência de toda a dor sobre o corpo inteiro a que se alia o relaxamento dos músculos. Outros tipos de anestesia são usados nos animais como os anestésicos locais e espinais que são destinados a circunstâncias definidas também em determinadas circunstâncias
Não me preocupo em excesso?
Ao preocupar-se em saber mais sobre o processo de anestesia o dono do animal que será submetido a uma intervenção está somente a mostrar-se preocupado com o seu animal, pelo que convém em todas as circunstâncias, que este esteja bem informado
Existem riscos na anestesia?
Todos os anestésicos carregam algum risco e cada animal reage de forma diferente a estes. Nos últimos anos anos foram introduzidas muitas melhorias na segurança e no eficácia do processo de anestesia. O agente anestésico é preparado para cada animal. Idade, estado de saúde, procedimento a ser efectuado . são todos considerados individualmente.
É sempre necessário que o dono assine um formulário de consentimento da anestesia, cujo modelo foi estipulado pela Ordem dos Médicos Veterinários, não porque temamos algo de mal mas para enfatizar que o procedimento carrega alguns riscos e de que o dono foi informado dos mesmos O dono fica assegurado de que seu animal de estimação estará a ser acompanhado e monitorizado com os melhores cuidados durante todo o procedimento e o período da recuperação.
Como se procede?
Que acontece quando entra o animal para a anestesia Na altura da entrada, caso não tenha sido feito o acompanhamento prévio, o seu animal será examinado com cuidado para certificar-se de que nenhum problema se levanta que pudesse afectar a sua tolerância ao anestésico. Ser-lhe-á perguntado quando por último comeu e bebeu e exactamente o quê.. A razão para esta é que se nós tivermos que anestesiar animais com um estômago cheio, este causa às vezes problemas de respiração quando relaxada sob o anestésico. Um jejum de 12 horas antes da intervenção é indicado para evitar o vómito. Os agentes anestésicos voláteis modernos têm uma menor probabilidade de causar problemas.
Que acontece em seguida? 
Uma indução será administrada. Hoje este é geralmente um sedativo e um analgésico. Esta combinação assegura-se de que seu cão não se preocupe e esteja relaxado embora ainda acordado e ciente do que se passa ao seu redor. O analgésico será administrado de modo que quando acorde não sinta dor ou desconforto da cirurgia.
Hoje existem muitos tipos diferentes de agentes anestésicos. Depois que a indução teve o tempo para trabalhar, a anestesia geral será induzida. Uma vez que o animal perca a consciência será colocado um tubo endotraqueal que é conectado a uma aparelho de anestesia e a manutenção do anestesia começa. Para este um anestésico gasoso é usado geralmente junto com o oxigénio. Isto assegura que o oxigénio suficiente alcança o cérebro e os tecidos e permite ao mesmo tempo que as quantidades controladas do agente anestésico seleccionado sejam administradas. Estes agentes têm uma acção muito mais curta do que algumas das drogas injectáveis e consequentemente a anestesia pode ser controlada de uma forma mais precisa. Durante este período o paciente é monitorizado com cuidado e a taxa da respiração e o ritmo cardíaco são verificados.
Os cálculos são feitos de forma a que quando o animal estiver a sair do bloco operatório já esteja a acordar e como já referimos, medicado de forma a existir um controlo de dor. O animal vai para casa sempre completamente desperto e medicado de forma a não sentir dores.

Macho ou Fêmea?



O que é melhor para ter em casa ou no apartamento: um macho ou uma fêmea?

As fêmeas entram no cio duas vezes por ano.
Os machos, principalmente os jovens não castrados, dão trabalho quando entram na puberdade.
De certa forma, escolher entre cães machos ou fêmeas é uma questão de preferência pessoal, mas esse assunto é cercado de muito Tabú
Existe um forte tendência das pessoas a humanizarem seu animais.
Na natureza o macho tende a ser mais forte e expressivo, assim os criadores escolhem preferencialmente os machos, por serem mais vistosos, as pessoas que procuram um pet, tem recorrido as fêmeas, pois acham que são mais submissas e com isso podem se impor mais facilmente. Provavelmente isso pode ser um erro, já que a Loba alfa, manda na matilha.
Ainda assim uma fêmea castrada poderia ser um pouco mais calma, o importante seria escolher o cão mais submisso, isso não é escolha de raça, mas de indivíduo explica literalmente o comportamentalista acanino Claudio Amichetti Jr.
O ideal – tanto no caso das fêmeas como no dos machos – é mandar castrar na idade recomendada pelo veterinário.
Cães castrados não apresentam mais a agressividade e nem marcam território, isso seria o ideal para casas e apartamentos
já que os machos caninos tendem a ser mais vistosos, seriam um boa indicação para a aquisição.
No entanto, há algumas características que são comuns em cadelas e outras características que são comuns em machos.
É importante avaliar essas características e determinar qual gênero é mais adequado para a situação da sua casa quando escolher um filhote. Além disso, escolher entre machos e fêmeas é importante se você já tem um cachorro e está procurando outro.

As seguintes características muitas vezes se aplicam às cadelas:



Independentes - Cadelas tendem a querer estar no controle de toda a situação. Eles podem vir ao seu dono quando estão procurando afeto, mas geralmente se distanciam quando já têm o bastante.
Obstinadas - Em muitos ambiente, uma cadela é normalmente o cão alfa. Fêmeas tomam maior controle da situação e são rápidas para responder a desafios com ferocidade.
Mudanças no humor ou comportamento - Também é importante notar que se você não castrar sua cadela, ela começará a entrar no cio com cerca de um ano de idade e aproximadamente a cada seis meses subseqüentes. Durante esse tempo haverá sangramento, assim como mudança de humor ou comportamento.


As seguintes características muitas vezes se aplicam aos machos:


Afetuosos - Machos são tipicamente mais carinhosos que cadelas. Eles tendem a almejar a atenção de seus donos mais do que cadelas, exibindo comportamentos mais afetuosos.
Exuberantes - Machos são também mais divertidos e carinhosos durante todo seu tempo de vida do que cadelas. Enquanto as fêmeas tendem a tornar-se mais reservadas com o avanço da idade, os machos mantém uma exuberância de filhote durante toda sua vida.
Motivado pelo alimento - Os machos são, por vezes, muito motivados por alimentos. Essa motivação pode ser boa em treinamento, pode ser usada para seduzir e recompensar um cão para exibir comportamentos desejados.
Atenciosos - Enquanto cadelas tendem a ser mais independentes, machos são mais próximos de seus companheiros. Eles querem estar perto dos seres humanos, estando sempre ansiosos para agradar.
Comportamentos agressivos - Também é importante observar que machos adultos podem exibir comportamentos agressivos ou de marcação territorial com outros machos. Para essa questão ser resolvida facilmente basta castar seu cão , logo que apareçam os escrotos e as tendências sexuais masculinas serão desativadas, como por exemplo fazer xixi marcando território.
Se você já tem um macho ou uma fêmea, um cão do sexo oposto é geralmente a melhor escolha. Os cães do mesmo sexo são mais propensos a luta.

Se você já tem um cão macho, ele é mais suscetível a aceitar uma fêmea, e haverá menos disputas de domínio. Optando por adicionar mais machos no ambiente, eles podem conviver pacificamente e até tornar-se amigos. É importante acompanhar de perto as primeira interações para assegurar que comportamentos agressivos não se tornem comuns.

Pag Seguro

Raçaõ de nossos cães

Drecksler

Criadora: Camila Becker
Crio meus cães soltos,com muito amor e carinho.
CANIL DRECKSLER Criamos somente cães da raça SHIH TZU.Temos cães com o padrão da raça.O SHIH TZU éum cachorro excelente para crianças, pois são muito paciente, são sociaveis com todos da casa, inclusive com estranhos. Adoram carinho, sendo bons para passeios no colo, alem de serem inteligentes e observadores, tranquilos.São cães otimos para lugares pequenos como apartamentos.- Somos Filiados ao Kennel Clube de Florianopolis.Enviamos pela empresa TAM(Tamcargo) para todo Brasilpor conta do comprador.Entre em contato conosco e adquira seu Shih tzu.WWW.canildrecksler.blogspot.comwww.canildrecksler.com.brE-MAIL E MSN: canildrecksler@hotmail.comtwitter: @canildreckslerOI- (48)88633195VIVO- (48)91133195

Valor de cada filhote

Vc sabe quantos gastos um filhote da pra chegar na sua casa com saude e bem
... Vamo la
pais não saem menos de 2000 reais cada, ou muito mais, se tiverem bom pedigree e linhagem comprovada
-uma femea so pode dar um cria anual,
- ração super premium sai mais ou menos 25,00 a 30,00 reais o kilos
uma femea prenha come cerca de 3 a 5 quilos de raçaõ por mes
- Vermifugo endogard, 18 reais
- vermifugo Drontal Puppy (filhotes) 30,00
-revacinar com v10 50,00
-vitaminas e carnes pra suplementaçaõ
-legumes verduras frutas

Cria podendo ser ou não cesaria R$600
Normal
produtos de limpezas,
alimentação
noites acordada e me perdoem meu trabalho custa , nem relogio trabalha de graça
alimentação especifica pra filhotes
Vermifugos endogard, bactrim e flagyl ou giardicid.
Vacinação
Veterinario pois eles não trabalham de graça
Banho e cuidados, com produtos das melhores marcas.
pedigree

Ate entrega, pra que todos saem contentes,
então antes de acharem caro um amigo que viverá cerca de 13 a 15 anos com sua familia.

Pensem em tudo o que um criador faz para te entregar um cão com saude e qualidade

Paises Visitantes

free counters

Entre em Contato !!!

Assunto do contato
Nome
E-mail
Data de aniversário
Mensagem
Telefone
Cidade
Estado
Nome
Mensagem



http://www.linkws.com