Macho Jack disponivel a pronta entrega com todas vcainas



Femea de Shih tzu JADE disponivel
nascida 04-07-2012 pedigree CBKC
com todas Vacinas V10 importada...
 


Expocições


Um dos principais objetivos dos clubes cinófilos é promover a 'boa criação' e valorizar os cães que, esteticamente, estejam de acordo com o padrão estabelecido para cada raça.
Para cumprir este objetivo, cada clube promove exposições, nos quais os cães participam de uma espécie de 'desfile de beleza',  onde são julgados por árbitros treinados para este fim e que vão analisar também a movimentação do cão. São verificados ainda: presença dos 2 testículos nos machos e a dentição em machos e fêmeas.
Normalmente em cada 'evento' é realizadas mais do que uma exposição. Assim, ao participar de apenas um evento os cães são julgados por vários árbitros, sendo que cada árbitro caracteriza uma exposição autônoma.
Para participar dessas exposições não é preciso ter um canil nem ser filiado ao clube que está organizando a exposição. Os pré-requisitos para inscrever o seu cão é que ele tenha pedigree e idade acima de 4 meses. Também não é preciso ensinar muitas coisas ao cão. Ele precisa, basicamente, caminhar junto e do lado esquerdo do condutor. O ideal é que o próprio dono ensine e apresente seu cão, mas, como nem tudo é perfeito, existem profissionais cuja 'missão' é preparar e apresentar cães em exposições, HANDLER.
Alguns cuidados básicos: não alimentar o cão antes de transportá-lo para o local da exposição nem dar banho do mesmo dia da exposição. Algumas raças, como o poodle, cocker, etc, exigem cortes de tosa especiais. Portanto, é preciso planejar com alguma antecedência a participação na exposição e a 'toilete' necessária. É importante lembrar que das exposições só podem participar cães que tenham sido previamente inscritos e, normalmente as inscrições encerram-se uma semana antes da realização da exposição.
Nas exposições os cães são julgados primeiramente quanto à raça, depois quanto ao grupo e posteriormente escolhe-se o melhor cão da exposição.
Assim, numa primeira etapa todos os cães de uma raça são divididos quanto à idade e quanto ao sexo. Ao todo são consideradas as seguintes classes:

  • Classe Inicial - cães de quatro meses e um dia a seis meses de idade. Competem ao título de Campeão Inicial (CCI);
  • Classe Filhote – cães de seis meses e um dia a nove meses de idade. Competem ao título de Campeão Filhote (CCF);
  • Classe Jovem – cães de nove meses e um dia a quinze meses. Competem ao título de Campeão Jovem (CCJ);
  • Classe Aberta – destinada a cães com mais de quinze meses, exceto para Campeões Brasileiros de Beleza e Grande Campeão, que na data da exposição tenham mais de quinze meses de idade. Nesta classe podem ser inscritos Campeões de Beleza de outros países e Campeões Internacionais que queiram disputar CAC. Concorrem a CACIB;
  • Classe Trabalho – destinada a cães com mais de quinze meses, portadores de certificado de cão de trabalho;
  • Classe Campeonato - cães que já têm o título de campeão;
De cada classe são escolhidas as melhores fêmeas que concorrem entre si para a escolha da melhor fêmea da raça. O mesmo procedimento vai escolher o melhor macho da raça. Os dois escolhidos concorrem entre si para a escolha de Melhor da raça.
Após terem sido escolhidos os melhores de cada raça presente à exposição, os juízes passam para o julgamento dos grupos, ou seja, os melhores de cada raça em cada um dos 10 grupos concorrem entre si e são destacados os quatro melhores de cada grupo.
É entre os melhores de cada grupo, que é escolhido o Melhor da Exposição ou Best In Show.
Paralelamente à escolha do Melhor da Exposição os cães concorrem a 'certificados' para obtenção de títulos como 'Campão', 'Grande Campeão', etc. Não é obrigatório que o juiz conceda certificados em cada exposição, mesmo que apenas um cão esteja participando.
  • CCI - Certificado Campeão Inicial, concedido a filhotes de 4 a 6 meses.
  • CCF - Certificado de Campeão Filhote, concedido a filhotes de 6 a 9 meses.
  • CJC - Certificado de Jovem Campeão, concedido a filhotes de 9 a 15 meses.
  • CAC - Certificado de Aptidão para Campeão, outorgado a machos e fêmeas de cada raça, com mais de 15 meses
  • CGC - Certificado de Grande Campeão, para machos e fêmeas de cada raça, vendedores da classe campeonato. Cada CGC corresponde a uma pontuação que vai de 1 a 5 pontos.
  • CACPAB - Certificado de Aptidão para Campeão Panamericano de Beleza, concedidos ao melhor macho e melhor fêmea de cada raça, que tenham mais de 15 meses de idade.
  • CACIB - Certificado de Aptidão a Campeão Internacional de Beleza, outorgado ao melhor macho e melhor fêmea de cada raça, que tenham mais de 15 meses de idade.
É a partir da obtenção destes certificados que os cães adquirem os títulos que ostentam nos pedigrees.
  • Campeão Inicial - recebem este título cães que obtenham 3 (três) CCIs outorgados por juízes diferentes.
  • Campeão Filhote  - recebem este título cães que obtenham 5 (cinco) CCFs outorgados por juízes diferentes.
  • Jovem Campeão - recebem este título cães que obtenham 8 (oito) CJCs outorgados por juízes diferentes.
  • Campeão - Para obterem este título os machos precisam ter 10 CAC e as fêmeas 8 CAC, outorgados por juízes diferentes. Desde 2005, não é necessário que os exemplares tenham ganho um MELHOR DE RAÇA.
  • Grande Campeão - Para os machos, o título é dado àqueles que conseguiram 100 pontos em certificados CGC, julgados por 5 juízes diferentes. Já as fêmeas, precisam somar 60 pontos, dados por 5 juízes diferentes.

Existem ainda outros títulos, como Campeão Panamericano, Grande Campeão Panamericano, Campeão Internacional, etc... mas os critérios de maneira geral são os mesmos.

A Inteligência dos Cães

Em praticamente todas as matérias do Times incluímos uma referência à classificação elaborada por Stanley Coren em seu livro "A Inteligência dos Cães". A tabela foi elaborada pelo pesquisador através de um questionário elaborado por ele e preenchido por juízes americanos, especializados em provas de obediência. O objetivo era conseguir atingir o maior número de cães e de raças arcando com o 'risco' de uma avaliação indireta. Segundo ele, 208 juízes especialistas nos Estados Unidos e Canadá responderam ao seu questionário e destes, 199 foram completos.
Qual a ressalva importante a se fazer antes de publicar a lista? É importante ter em mente que a 'inteligência' de que falamos é, para Stanley Coren, definida como 'Inteligência de Obediência e Trabalho", e não da inteligência 'instintiva' dos cães. As 133 raças foram classificadas de 1 a 79.
O pesquisador faz ainda algumas observações bastante interessantes quando aos 'Grupos' de cães.
Graduações de 1 a 10 - Corresponde aos melhores cães erm termos de inteligência e obediência para o trabalho. A maioria dos cães destas raças começa a mostrar sinais compreensão de comandos simples após apenas 5 repetições e não precisam de muita prática para manter estes comandos. Eles obedecem à primeira ordem dada pelo dono/treinador em cerca de 95% dos casos, e além disso eles costumam responder a estes comandos apenas alguns segundos depois de solicitado, mesmo que o dono esteja longe fisicamente.
Graduação de 11 a 26 - são excelentes cães de trabalho. O treinamento de simples comandos são normalmente assimilados depois de 5 a 15 repetições. Os cães lembram destas ordens muito bem embora possam melhorar com a prática. Eles respondem ao primeiro comando em cerca de 85% dos casos, ou mais. Em caso de comandos mais complexos é possível notar, ocasionalmente, uma pequena demora no tempo de resposta, mas que também pode ser eliminada com a prática destes comandos. Cães deste grupo também podem demorar mais a responder se seus donos/treinadores estiverem fisicamente distantes. 
 Graduações de 27 a 39 - São cães de trabalho acima da média. Embora eles demonstrem um entendimento preliminar de novas tarefas simples depois de 15 repetições, em média vão precisar de 15 a 20 repetições antes que eles obedeçam de forma mais imediata. Os cães deste grupo se beneficiam enormemente de sessões extras de treinamento, especialmente no começo da aprendizagem. Depois que eles aprendem e adquirem o hábito do novo comportamento, eles geralmente retêm os comandos com uma certa facilidade. Outra característica destes cães é que eles costumam responder logo no primeiro comando em 70% dos casos, ou ainda melhor que isso, dependendo da quantidade de tempo investido no treinamento deles. A única coisa que os separa dos melhores cães em obediência é que eles tendem a demorar um pouquinho mais de tempo entre o comando dado e a resposta, além disso eles parecem ter um pouco mais de dificuldade em se concentrar no comando na medida em que o dono se distancia fisicamente deles. No entanto, quanto maior a dedicação, paciência e persistência do dono/treinador, maior o grau de obediência desta raça.
Graduações de 40 a 54 - São cães de inteligência de trabalho e obediência intermediária. Durante o aprendizado eles irão demonstrar sinais rudimentares de compreensão da maioria dos comandos após 15 a 20 repetições. No entanto, para que eles obedeçam razoavelmente serão necessárias de 25 a 40 experiências bem sucedidas. Se forem treinados adequadamente estes cães irão apresentar boa retenção e eles irão se beneficiar, definitivamente, de todo esforço extra que o dono dispensar durante o período inicial do aprendizado. Na verdade, se este esforço concentrado não for aplicado no início do treinamento, o cão parece perder rapidamente o hábito de aprender. Normalmente eles respondem no primeiro comando em 50% dos casos, mas o grau de obediência final e confiabilidade irá depender da quantidade de prática e repetições durante o treinamento. Ele também podem responder de uma forma consideravelmente mais lenta do que as raças classificadas em níveis mais elevados de inteligência.
Graduações de 55 a 69 - São cães cuja capacidade de obediência e de trabalho é apenas razoável. Às vezes é preciso cerca de 25 repetições antes que eles comecem a mostrar algum sinal de entendimento do comando novo e provavelmente serão precisas outras 40 a 80 repetições antes que eles se tornem confiáveis em tal comando. Ainda sim o hábito de responder ao comando pode parecer fraco. Se eles não forem treinados várias vezes, com extra dose de persistência, estes cães irão agir como se tivessem esquecido completamente o que se espera deles. Sessões ocasionais de reforço serão necessárias para manter a performance do cão num nível aceitável. Se os donos trabalharem apenas o "normal" para manter seus cães treinados, os cães irão responder prontamente no primeiro comando em apenas 30% dos casos. E mesmo assim, eles obedecerão melhor se o dono estiver muito perto deles fisicamente. Estes cães parecem estar sempre distraídos e que obedecem apenas quando eles assim desejam.
Graduações de 70 a 79 - são as raças julgadas como mais difíceis, com o menor grau de inteligência de trabalho e obediência. Durante o treinamento inicial, podem precisar de de 30 a 40 repetições de simples comandos antes de mostrarem algum sinal de que fazem idéia do que se trata. Não é raro que estes cães precisem executar mais de 100 vezes um comando de forma correta, antes de se tornarem confiáveis na sua performance.

Fonte: Dog Times- http://www.dogtimes.com.br/inteligencia.htm

Pag Seguro

Raçaõ de nossos cães

Drecksler

Criadora: Camila Becker
Crio meus cães soltos,com muito amor e carinho.
CANIL DRECKSLER Criamos somente cães da raça SHIH TZU.Temos cães com o padrão da raça.O SHIH TZU éum cachorro excelente para crianças, pois são muito paciente, são sociaveis com todos da casa, inclusive com estranhos. Adoram carinho, sendo bons para passeios no colo, alem de serem inteligentes e observadores, tranquilos.São cães otimos para lugares pequenos como apartamentos.- Somos Filiados ao Kennel Clube de Florianopolis.Enviamos pela empresa TAM(Tamcargo) para todo Brasilpor conta do comprador.Entre em contato conosco e adquira seu Shih tzu.WWW.canildrecksler.blogspot.comwww.canildrecksler.com.brE-MAIL E MSN: canildrecksler@hotmail.comtwitter: @canildreckslerOI- (48)88633195VIVO- (48)91133195

Valor de cada filhote

Vc sabe quantos gastos um filhote da pra chegar na sua casa com saude e bem
... Vamo la
pais não saem menos de 2000 reais cada, ou muito mais, se tiverem bom pedigree e linhagem comprovada
-uma femea so pode dar um cria anual,
- ração super premium sai mais ou menos 25,00 a 30,00 reais o kilos
uma femea prenha come cerca de 3 a 5 quilos de raçaõ por mes
- Vermifugo endogard, 18 reais
- vermifugo Drontal Puppy (filhotes) 30,00
-revacinar com v10 50,00
-vitaminas e carnes pra suplementaçaõ
-legumes verduras frutas

Cria podendo ser ou não cesaria R$600
Normal
produtos de limpezas,
alimentação
noites acordada e me perdoem meu trabalho custa , nem relogio trabalha de graça
alimentação especifica pra filhotes
Vermifugos endogard, bactrim e flagyl ou giardicid.
Vacinação
Veterinario pois eles não trabalham de graça
Banho e cuidados, com produtos das melhores marcas.
pedigree

Ate entrega, pra que todos saem contentes,
então antes de acharem caro um amigo que viverá cerca de 13 a 15 anos com sua familia.

Pensem em tudo o que um criador faz para te entregar um cão com saude e qualidade

Paises Visitantes

free counters

Entre em Contato !!!

Assunto do contato
Nome
E-mail
Data de aniversário
Mensagem
Telefone
Cidade
Estado
Nome
Mensagem



http://www.linkws.com