Vendido

Shih tzus disponiveis a pronta entrega
todos com 2 vacinas v10 importada,
adestrados no jornal e tapete higienico,
desverminados, kit filhote,












Cores dos Shih tzus

A cor de um Shih-Tzu muda conforme ele cresce, é muito difícil de se prever exatamente qual será sua côr definitiva, mas todas as cores são aceitas.
As cores são determinadas por vários genes que controlam a combinação de cores.
Os Shih-tzus podem ser classificados conforme o pigmento da pele, e não somente pela côr da pelagem .
Uma maneira fácil é verificar a côr do pigmento da pele através da trufa (nariz).
• As alíneas (contorno dos olhos, nariz e lábios) são da côr fígado (nos exemplares fígado ou chocolate),
• As alíneas (contorno dos olhos, nariz e lábios) são da côr Azul meio acinzentado -côr de berinjela (nos exemplares Azuis)
• As alíneas (contorno dos olhos, nariz e lábios) são Pretos (em todas as outras cores, incluindo dourado, preto, brindle e vermelho).
Quanto à coloração da pelagem, podem ser: Particolores, Tricolores ou sólidos.
Dentre os particolores (mais de uma cor) são altamente desejáveis as manchinhas brancas na testa e na ponta da cauda, fornecendo boa sorte ao seu proprietário durante todo o ano. Você pode ver muitos desses traços sobre o Parti Shih Tzus, especialmente.

Somente nos exemplares da côr fígado ou chocolate são aceitos que os olhos e as trufas (nariz) sejam claros!
Os cães sólidos podem apresentar uma cor branca no peito, patas, barriga e alguns poucos traços de branco.


O cão tem normalmente uma pequena mancha azul que o diferencia do creme.

As alíneas (contorno dos olhos, nariz e lábios) são azul-acinzentados.
A pele é azul e o Pêlo branco e dourado
Apresentam olhos cinza claro, pois nestes exemplares falta um gene necessário para a cor preta.
Os Solidos Azuis Ao nascimento são negros, pode demorar até 8 meses para a coloração mudar para o azul.
As alíneas (nariz, contorno dos olhos, lábios) serão um roxo ou azul (cor de berinjela).


Tri-cor-o cão é branco, com duas outras cores-geralmente Brindle.(Tricolor) Brindle-é uma mistura de três cores normalmente ouro, fígado e preto. Alguns dos Brindle com o tempo vai virar prata escuro, uma vez que amadurece. A sela é fígado e preto, junto com os ouvidos e máscara. Brindle em maio têm parte ou a totalidade das marcações royal.


Possui o Black tipping ( listras escuras nos olhos e orelhas) As alíneas (contorno dos olhos, nariz e lábios) são pretos.
As alíneas (contorno dos olhos, nariz e lábios) são da côr fígado, podendo variar do vermelho-tan ao chocolate .
A pele e pêlo do exemplar fígado não pode apresentar pigmento preto
Podem apresentar olhos claros, devido à um pigmento que possui a mais
A cor Chocolate da pelagem , é apenas uma sombra mais escura do Fígado


O que determina que o exemplar é fígado são as alíneas (contorno dos olhos, nariz e lábios)que são da côr fígado.
Os exemplares fígados escuros tem aparência de Chocolate e os exemplares fígados muito leves, podem ser quase um creme


A prata é uma cor acizentada.
O Prata verdadeiro aparece no filhote desde o nascimento. No entanto, é raro ver filhotes pratas ao nascer.
Os pais que carregam o gene azul, também podem ter uma ninhada prata.
O Cão que nasceu com a coloração prata pode permanecer assim ou mudar para um fígado brilhoso. Shih Tzus que nascem com qualquer côr, podem virar prata à medida que envelhecem.



É a coloração mais comum
As alíneas (contorno dos olhos, nariz e lábios) são pretos.
Essas cores representam o Yin (Preto) e Yang (White). Estas duas energias trabalham juntas para que tudo aconteça. Assim, mantendo o mundo em equilíbrio.


As alíneas (contorno dos olhos, nariz e lábios) são pretos.



É a segunda coloração mais comum
As alíneas (contorno dos olhos, nariz e lábios) são pretos.
Pode apresentar vários tons de creme, claro ou escuro Pode ser
Dourado escuro - No momento do nascimento o cãozinho pode ser preto e branco, depois de alguns dias a nova cor parece emergir, e o Dourado fica mais e mais perceptível.
Dourado claro - Já se percebe a côr dourada no momento do nascimento.



As alíneas (contorno dos olhos, nariz e lábios) são pretos.
As tonalidades podem variar do laranja ao mogno vermelho


As alíneas (contorno dos olhos, nariz e lábios) são pretos.
A maior parte dos Vermelhos terá uma máscara escura.

Campeonato de Beleza (Expocições)

O Shihtzu é um cão que tem se destacado nas exposições oficiais organizadas pela CBKC, por ser um cão de extrema beleza e temperamento, nesses campeonatos são avaliados não só a beleza do exemplar, mas também o temperamento, que deve ser calmo e comportado, a movimentação deve ser elegante, dentre outros importantes itens, são julgados por juizes conceituados, pertencem ao Grupo Cães de Companhia, competindo de igual para igual com cães de grande porte, onde em muitas das vezes obtém classificações de primeiro lugar, competindo com todas as raças.
As exposições são semanais em cada região do país, geralmente contam com a participação de 200 a 300 cães, onde apenas os bons criadores são bem sucedidos, pois o exemplar deve ser bem cuidado, mantendo assim sua pelagem impecável sem falhas, ser de uma boa linhagem genética, conseguindo assim estar acima dos concorrentes, demonstrando todas as suas qualidades. No Brasil, qualquer premiação em dinheiro é proibida, então os prêmios são troféus para as primeiras colocações.

Temperamento

Os cães da raça Shih Tzu são extremamente dóceis e adoram ficar por perto daqueles que fazem carinho neles. São indicados para áreas de convivência em apartamentos ou áreas similares. Geralmente costumam ser bem educados em relação as necessidades fisiológicas, embora por causa do pelo longo eles se acostumem com o cheiro das mesmas, considerando-se que devem ser treinados quanto ao local adequado para isso.
Alguns comportamentos observados:
-Nunca dormem no mesmo local onde fazem suas necessidades, adoram beber água, adoram pisos frios (devido a sua pelagem e origem) e adoram ficar deitados perto do dono ou de alguém que gostam muito. Diferente de outras raças, o Shih Tzu pode ficar sozinho numa boa, é um cão muito independente; pois não late em excesso nem destrói a casa.
O Shih Tzu pode não ser uma das raças mais fáceis para se ensinar truques, porém com paciência e dedicação ele os aprende. Já no cotidiano é um cãozinho muito esperto e que presta atenção em tudo ao seu redor, aprendendo rápido as coisas. É preciso cuidado pra não se deixar enganar pela carinha deles, é com ela que os Shih Tzus conseguem dominar seus donos, fazendo com que estes atendam a todas as suas vontades, saber dizer não e ser firme é necessário.
Menos ativos e agitados que outros cãezinhos do mesmo porte, os Shih Tzus são ideais para aqueles que gostam de ficar acariciando seu animal, haja vista que estes adoram um colo e não ficam se debatendo. Alguns cães desta raça exigem um cuidado que é extremamente rígido para o bem destas pequenas criaturas:Cuidado ao andar em casa para não pisar no seu cachorrinho!

Aparência do Shih tzu


Seu porte altivo é a sua característica principal. A pelagem é comprida e sedosa com um bom sub-pêlo. É chamado de cão crisântemo por causa do aspecto de sua cara. Sua cabeça é redonda e os olhos bem separados. O focinho é quadrado e curto não possuindo rugas. A altura do Shih-Tzu varia entre 20 e 28 cm e seu peso fica normalmente entre 4,5 e 8,0 kg,segundo o padrão oficial da raça. A cauda é muito peluda, elevada e encurvada sobre o dorso.
Os Shih-Tzus existem em qualquer cor ou mescla de cores, mas é altamente desejado que os exemplares particolor tenham uma marca branca na cabeça. As cores mais comuns são os particolor branco e dourado, preto e branco, branco e fígado, branco e mogno; Os tricolores, que são mesclas das 3 cores, branco, dourado(marrom) e preto. Existem também os de cor sólida dourado, fígado, mogno, e preta.

Primeiro dia com o filhote

– Requer o dobro de cuidado e atenção, lembre-se que ele já passou por um stress altíssimo sendo tirado de sua mãe e adicionado a um lugar que ele nunca viu, portanto deve-se evitar logo no primeiro dia muitas pessoas mexendo com o filhote, evitar mudanças na alimentação, enfim o que poderá aumentar o stress do filhote. Deixe o à vontade para conhecer o novo ambiente, brincar, encontrar o canto que ele se achar mais seguro, aos poucos ele se sentirá em casa e pronto para brincar. Aproveite bastante a fase de filhote, pois eles crescem rapidamente e quando você menos perceber estará sentindo falta das estripulias dele.
-Cuidado com as crianças: Um filhote não é um brinquedo, é um ser vivo que tem suas vontades e necessidades, crianças muitas vezes não entendem isso é querem brincar o tempo todo, principalmente nas horas mais inapropriadas como na hora que o cão está descansando ou comendo, do mesmo jeito que é necessário educar o cachorro também se deve ensinar as crianças a respeitar o filhote para que não aconteça nenhum acidente. Importante lembre-se cães brincam de morder! Então muitas vezes a criança ou vocÊ mesmo pode achar q o cão esta lhe mordendo , não e verdade apenas esta brincando pois como uma criança ela Tambem morde tudo q vê pela frente nunca esqueça isso, são apenas fases principalmente na troca da dentição.

Cuidados com a raça

O maior problema do Shih Tzu são as lesões oculares devido ao tamanho e forma do olho ele está vulnerável a pancadas, durante brincadeiras, durante escovavção da pelagem, e com isso pode machucar-se,o ideal é ter muito cuidado com quinas dos móveis, portas, objetos que possam perfurar e com as brincadeiras das crianças o resto do corpo do Shih tzu é bem robusto e não se machuca facilmente.

Tamanho do Shih tzu quando adulto

Os filhotes de todas as raças são pequenos e lindos encantam qualquer um com aquela carinha meiga de um filhote, mas alguns quando crescem ficam enormes e acabam não se adaptando no espaço que damos para eles, Então aui neste espaço digo um pouco mais sobre os Cães da raça Shih tzu como ficam quando adultos.
Os Shih tzus são de pequeno porte, medindo em torno de 28 cm de altura e pesando de 4,5 a 8,0 kg. A importância de se conhecer o padrão é evitar surpresas mais tarde, e um criador que se preocupa com o padrão da raça certamente se preocupa também com a qualidade de seus cães.

Pag Seguro

Raçaõ de nossos cães

Drecksler

Criadora: Camila Becker
Crio meus cães soltos,com muito amor e carinho.
CANIL DRECKSLER Criamos somente cães da raça SHIH TZU.Temos cães com o padrão da raça.O SHIH TZU éum cachorro excelente para crianças, pois são muito paciente, são sociaveis com todos da casa, inclusive com estranhos. Adoram carinho, sendo bons para passeios no colo, alem de serem inteligentes e observadores, tranquilos.São cães otimos para lugares pequenos como apartamentos.- Somos Filiados ao Kennel Clube de Florianopolis.Enviamos pela empresa TAM(Tamcargo) para todo Brasilpor conta do comprador.Entre em contato conosco e adquira seu Shih tzu.WWW.canildrecksler.blogspot.comwww.canildrecksler.com.brE-MAIL E MSN: canildrecksler@hotmail.comtwitter: @canildreckslerOI- (48)88633195VIVO- (48)91133195

Valor de cada filhote

Vc sabe quantos gastos um filhote da pra chegar na sua casa com saude e bem
... Vamo la
pais não saem menos de 2000 reais cada, ou muito mais, se tiverem bom pedigree e linhagem comprovada
-uma femea so pode dar um cria anual,
- ração super premium sai mais ou menos 25,00 a 30,00 reais o kilos
uma femea prenha come cerca de 3 a 5 quilos de raçaõ por mes
- Vermifugo endogard, 18 reais
- vermifugo Drontal Puppy (filhotes) 30,00
-revacinar com v10 50,00
-vitaminas e carnes pra suplementaçaõ
-legumes verduras frutas

Cria podendo ser ou não cesaria R$600
Normal
produtos de limpezas,
alimentação
noites acordada e me perdoem meu trabalho custa , nem relogio trabalha de graça
alimentação especifica pra filhotes
Vermifugos endogard, bactrim e flagyl ou giardicid.
Vacinação
Veterinario pois eles não trabalham de graça
Banho e cuidados, com produtos das melhores marcas.
pedigree

Ate entrega, pra que todos saem contentes,
então antes de acharem caro um amigo que viverá cerca de 13 a 15 anos com sua familia.

Pensem em tudo o que um criador faz para te entregar um cão com saude e qualidade

Paises Visitantes

free counters

Entre em Contato !!!

Assunto do contato
Nome
E-mail
Data de aniversário
Mensagem
Telefone
Cidade
Estado
Nome
Mensagem



http://www.linkws.com